Nossa Diretora: Valéria Albuquerque - Pedagoga Empresarial.

Nossa Diretora: Valéria Albuquerque - Pedagoga Empresarial.
"REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS - SUA GARANTIA EM QUALIDADE, EFICIÊNCIA, ÉTICA E PROFISSIONALISMO!"

"MISSÃO, VISÃO E VALORES DA REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS"

* MISSÃO:



- Realizar Serviços de Consultoria e Assessoria Empresarial, utilizando métodos modernos;



- Conduzir os Processos de Treinamento e Desenvolvimento, através de um trabalho, com
Tecnologias

Integradoras
, por uma Equipe Capacitada;

- Ajudar os Clientes a Planejarem, Redesenharem, Construírem e a Operarem suas empresas, em Sincronia com as Novas Tecnologias, Estratégias Eficazes, Novas Capacidades e Direções Estratégicas Inovadoras de Mercado.

* VISÃO:

- Conduzir Serviços de Consultoria e Assessoria de Qualidade, com Segurança, Discrição, Bom Gosto e Inovação na Gestão de Pessoas;

- Atuar no Mercado visando o crescimento Técnico, Profissional, baseado na Ética e Valores Morais, procurando fazer bem tudo aquilo a que se propuser;

- Atingir a Excelência no Treinamento e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, servindo de referência em Consultoria no Brasil.

*VALORES:

- Comprometimento Ético;

- Igualdade de tratamento a todos;

- Justiça e Paz Social;

- Transparência nas Ações;

- Compromisso com o Serviço Profissional;

- Envolvimento com a Missão da Instituição;

- Valorização dos Integrantes da Instituição;

- Discrição e Responsabilidade.



Fale com a Real Consultoria e Serviços:

Nome

E-mail *

Mensagem *

REAL - Pensando, refletindo, criando, crescendo, voando mais alto...

"Determinar é - marcar tempo, fixar, definir, prescrever, ordenar, estabelecer, decretar, e decidir. É tomar posse da Bênção!"

(Missionário R.R. Soares)


"Quando você está inspirado por algum grande propósito, por algum projeto extraordinário, todos os seus pensamentos rompem seus vínculos: sua mente transcende as limitações, sua consciência se expande em todas as direções, e você se descobre em um mundo novo, grande e maravilhoso.
Forças, faculdades e talentos dormentes tornam-se vivos, e você percebe que é uma pessoa melhor, de jamais sonhou ser!"

(Patanjali)

Postagens mais visitadas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

"MARCOS TROYJO – NOVO DESAFIO PROFISSIONAL!"

MARCOS TROYJO – NOVO DESAFIO PROFISSIONAL

          Hoje, tive a grata surpresa ao receber como resposta a uma mensagem enviada ao Sr. Marcos Troyjo, cujas palestras já assisti algumas vezes, enquanto estava No JB, informações sobre seu novo Desafio Profissional. Cuja mesma, faço questão de exibir neste nosso Blog em sinal de: respeito, consideração, admiração e inspiração profissional, uma vez que aqui mesmo, já postamos dois artigos há algum tempo atrás, sobre duas de suas palestras, uma inclusive da qual fui convidada a ser participante/ouvinte. Então segue Artigo falando sobre o Sr.Marcos Troyjo e seu desafio.


 
WISEKEY APRESENTA SEU CEO PARA AMÉRICA LATINA


           


       GENEBRA, RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO, 14 de maio /PRNewswire/ -- WISeKey, empresa líder mundial em computação em nuvem, identificação digital e e-segurança está anunciando o diplomata e economista Marcos Troyjo como CEO de suas operações no Brasil. Ele também compartilhará responsabilidades na expansão a outros mercados latino-americanos. A WISeKey foi classificada como uma Global Growth Company pelo Fórum Econômico Mundial.


          O principal objetivo da WISeKey na América Latina será o estabelecimento de parcerias com empresas e governos locais na criação de "hubs" transacionais. Tais sistemas fornecem a plataforma necessária para o desenvolvimento industrial de tecnologias, P&D e aplicações para empresas, setor público e indivíduos.
         Carlos Moreira, fundador e Presidente Global da WISeKey, lidera a expansão mundial da empresa através de soluções intensivas em tecnologia aplicáveis a diferentes ambientes empresariais, bem como a realidades sociais e culturais distintas. Originada na Suíça há uma década, hoje a empresa tem presença crescente no mercado europeu e EUA, Oriente Médio e Ásia, o que faz da WISeKey uma das empresas de mais rápido crescimento no setor de computação em nuvem e e-segurança no mundo.
        "O Brasil detém posição de destaque em nossa tela de radar e Marcos Troyjo seguramente fará crescê-la de forma exponencial. Ele será capaz de oferecer soluções WISeKey para o aumentar da competitividade digital e da inclusão social no Brasil", afirmou Moreira.
       A nomeação de Troyjo ocorre no momento em que a WISeKey intensifica sua presença nos chamados "BRICs" (Brasil, Rússia, Índia e China). A empresa recentemente lançou rodada bem-sucedida de pré-IPO para fortalecer seu foco nos BRICs, que já inclui joint-venture com a I-Teco na Rússia e parceria na China com a WI-Harper, empresa líder de capital de risco. A WISeKey Brasil foi criada em associação com o Brasilinvest, pioneiro merchant bank no Brasil.
      Mário Garnero, presidente do Brasilinvest, disse: "Na posição de CEO da WISeKey Brasil e com sua capacidade inovadora, Marcos dará uma grande contribuição a esta empresa de alta tecnologia".
       Nos últimos anos, Troyjo exerceu cargos de liderança em empresas de mídia no Brasil. Ele é doutor em Sociologia das Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo e concluiu estudos adicionais de pós-graduação na Kennedy School, Harvard University. Foi pesquisador-visitante da Columbia University e é professor-convidado do Centro de Estudos sobre o Atual e o Quotidiano da Universidade René Descartes (Paris V Sorbonne).
      Foi secretário de imprensa da Missão Brasileira junto ONU, em Nova York, bem como representante brasileiro em muitas negociações multilaterais de TI, incluindo a Lei Modelo sobre Assinaturas Eletrônicas da ONU. Troyjo também foi Chefe de Gabinete do Departamento de Cooperação Tecnológica do Ministério das Relações Exteriores.
      É autor de livros sobre conjuntura internacional e inovação tecnológica, dentre eles Nação-Comerciante: Poder e Prosperidade no Século XXI, listado pela revista 'Americas Quarterly' como um dos melhores livros publicados no continente americano em 2007 nas áreas de economia, negócios e políticas públicas.
    Recebeu os Prêmios "Leadership for Social Development-2001" da Brazil Foundation de Nova York, "The Outstanding Young Person of the World" (2004) da Junior Chamber International juntamente com a Rainha Rania da Jordânia e o cientista de Robótica Takanori Shibata. Foi também vencedor da "Latin America Fellowship-2005" outorgado pela Sra. Helen Clark, ex-Primeira-Ministra da Nova Zelândia.
     Troyjo é palestrante convidado em temas como o futuro da educação, economia, política, mídia e relações internacionais no Brasil e em algumas das mais importantes universidades e centros acadêmicos do mundo, dentre eles o MIT (EUA), Columbia University (EUA), Canning House (Inglaterra) Setton Hall University (EUA), Instituto de Empresa (Espanha), University of Auckland (Nova Zelândia), University of Washington (EUA), e Academia Brasileira de Letras.

WISeKey SA
Route de Pré-Bois 29, P.O. Box 853, CH-1215 Geneva 15
Phone:+41 22 594 3000
Fax:+41 22 594 3001

(Postada por Valéria Albuquerque – Presidente da REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, faça comentários inerentes as postagens. Que sejam palavras com o objetivo de nos ajudar a melhorar nosso conteúdos, de forma que todos possam compreender e serem beneficiados pelas mesmas.

Atenciosamente,

Valéria Albuquerque - Pedagoga e Consultora Empresarial - Real Consultoria e Serviços.