Nossa Diretora: Valéria Albuquerque - Pedagoga Empresarial.

Nossa Diretora: Valéria Albuquerque - Pedagoga Empresarial.
"REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS - SUA GARANTIA EM QUALIDADE, EFICIÊNCIA, ÉTICA E PROFISSIONALISMO!"

"MISSÃO, VISÃO E VALORES DA REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS"

* MISSÃO:



- Realizar Serviços de Consultoria e Assessoria Empresarial, utilizando métodos modernos;



- Conduzir os Processos de Treinamento e Desenvolvimento, através de um trabalho, com
Tecnologias

Integradoras
, por uma Equipe Capacitada;

- Ajudar os Clientes a Planejarem, Redesenharem, Construírem e a Operarem suas empresas, em Sincronia com as Novas Tecnologias, Estratégias Eficazes, Novas Capacidades e Direções Estratégicas Inovadoras de Mercado.

* VISÃO:

- Conduzir Serviços de Consultoria e Assessoria de Qualidade, com Segurança, Discrição, Bom Gosto e Inovação na Gestão de Pessoas;

- Atuar no Mercado visando o crescimento Técnico, Profissional, baseado na Ética e Valores Morais, procurando fazer bem tudo aquilo a que se propuser;

- Atingir a Excelência no Treinamento e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, servindo de referência em Consultoria no Brasil.

*VALORES:

- Comprometimento Ético;

- Igualdade de tratamento a todos;

- Justiça e Paz Social;

- Transparência nas Ações;

- Compromisso com o Serviço Profissional;

- Envolvimento com a Missão da Instituição;

- Valorização dos Integrantes da Instituição;

- Discrição e Responsabilidade.



Fale com a Real Consultoria e Serviços:

Nome

E-mail *

Mensagem *

REAL - Pensando, refletindo, criando, crescendo, voando mais alto...

"Determinar é - marcar tempo, fixar, definir, prescrever, ordenar, estabelecer, decretar, e decidir. É tomar posse da Bênção!"

(Missionário R.R. Soares)


"Quando você está inspirado por algum grande propósito, por algum projeto extraordinário, todos os seus pensamentos rompem seus vínculos: sua mente transcende as limitações, sua consciência se expande em todas as direções, e você se descobre em um mundo novo, grande e maravilhoso.
Forças, faculdades e talentos dormentes tornam-se vivos, e você percebe que é uma pessoa melhor, de jamais sonhou ser!"

(Patanjali)

Postagens mais visitadas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



 
Brasil no Mundo
7/2/2013

 

Brasileiro Marcos Troyjo tem destaque na World Investment Conference em Genebra
 

Troyjo fala sobre Capital Humano na Conferência Mundial de Investimentos em Genebra
Professor brasileiro abordará atração de investimentos intensivos em tecnologia

‘Capital Humano e Sistemas de Inovação’. Este será o tema da palestra do professor Marcos Troyjo, da Universidade Columbia e do Ibmec, durante a World Investment Conference 2013. O encontro se realiza em Genebra, Suiça, nos dias 11 e 12 de fevereiro no âmbito do congresso da WAIPA, sigla em inglês da Associação Mundial das Agências de Promoção de Investimentos, entidade que engloba representantes de mais de 150 países. A WAIPA é presidida pelo brasileiro Alessandro Teixeira, Secretário Executivo do Ministério do Desenvolvimento e ex-presidente da APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Atração de Investimentos).

Troyjo, que dirige o BRICLab, centro sobre Brasil, Rússia, Índia e China na Universidade Columbia em Nova York, examinará como diferentes países combinam capital, empreendedorismo e conhecimento para a constituição dos chamados “hubs tecnológicos”. Tratará também de como países emergentes vêm utilizando IEDs (investimentos estrangeiros diretos) para reforçarem seus orçamentos voltados à pesquisa & desenvolvimento (P&D).

O professor do Ibmec associará exemplos como o da Coreia do Sul, que hoje investe 3,4% do seu PIB (Produto Interno Bruto). em P&D, ao fato daquele país ter arrancado rumo ao desenvolvimento e hoje apresentar renda per capita superior à média dos países da OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico). Proporá também estratégias para que o Brasil aumente seu percentual de investimento em inovação, hoje à ordem de apenas 1% do PIB.





 
(Postado por Valéria albuquerque - Real Consultoria e Serviços)