Nossa Diretora: Valéria Albuquerque - Pedagoga Empresarial.

Nossa Diretora: Valéria Albuquerque - Pedagoga Empresarial.
"REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS - SUA GARANTIA EM QUALIDADE, EFICIÊNCIA, ÉTICA E PROFISSIONALISMO!"

"MISSÃO, VISÃO E VALORES DA REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS"

* MISSÃO:



- Realizar Serviços de Consultoria e Assessoria Empresarial, utilizando métodos modernos;



- Conduzir os Processos de Treinamento e Desenvolvimento, através de um trabalho, com
Tecnologias

Integradoras
, por uma Equipe Capacitada;

- Ajudar os Clientes a Planejarem, Redesenharem, Construírem e a Operarem suas empresas, em Sincronia com as Novas Tecnologias, Estratégias Eficazes, Novas Capacidades e Direções Estratégicas Inovadoras de Mercado.

* VISÃO:

- Conduzir Serviços de Consultoria e Assessoria de Qualidade, com Segurança, Discrição, Bom Gosto e Inovação na Gestão de Pessoas;

- Atuar no Mercado visando o crescimento Técnico, Profissional, baseado na Ética e Valores Morais, procurando fazer bem tudo aquilo a que se propuser;

- Atingir a Excelência no Treinamento e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, servindo de referência em Consultoria no Brasil.

*VALORES:

- Comprometimento Ético;

- Igualdade de tratamento a todos;

- Justiça e Paz Social;

- Transparência nas Ações;

- Compromisso com o Serviço Profissional;

- Envolvimento com a Missão da Instituição;

- Valorização dos Integrantes da Instituição;

- Discrição e Responsabilidade.



Fale com a Real Consultoria e Serviços:

Nome

E-mail *

Mensagem *

REAL - Pensando, refletindo, criando, crescendo, voando mais alto...

"Determinar é - marcar tempo, fixar, definir, prescrever, ordenar, estabelecer, decretar, e decidir. É tomar posse da Bênção!"

(Missionário R.R. Soares)


"Quando você está inspirado por algum grande propósito, por algum projeto extraordinário, todos os seus pensamentos rompem seus vínculos: sua mente transcende as limitações, sua consciência se expande em todas as direções, e você se descobre em um mundo novo, grande e maravilhoso.
Forças, faculdades e talentos dormentes tornam-se vivos, e você percebe que é uma pessoa melhor, de jamais sonhou ser!"

(Patanjali)

Postagens mais visitadas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

EM TEMPOS DE CRISE, TODA CRIATIVIDADE EMPREENDEDORA VALE MUITO A PENA!




Todos os dias lemos nos noticiários, jornais, revistas, sites e até mesmo no supermercado, comentários, avaliações, prognósticos, observações e previsões quase sempre, pessimistas sobre como a “Crise” na qual estamos “involuntariamente” inseridos, está mexendo e de um modo geral, como ela atingirá em cheio todas as áreas de nossa vida e que é preciso ser “criativo” para encontrar uma saída, um melhor caminho, para conseguirmos sobreviver a mesma”! Pois bem, eu acho que tenho a “solução” para esse dilema: “Em tempo de CRISE... Simplesmente: “CRIE”!!!!!!SIM!!CRIE: OPORTUNIDADES, SOLUÇÕES, ALTERNATIVAS, SAÍDAS... USE A SUA IMAGINAÇÃO, SEJA CRIATIVO!



É claro que não é tão fácil quanto dizê-lo, mas se não for dessa forma, então como os mais diversos personagens brilhantes, grandes empresários, cientistas, pensadores grandes nomes da nossa história dentre eles: Albert Einstein - Walt Disney - Steve Jobs - John Lennon teriam conseguido alcançar seus objetivos, apesar de todas as dificuldades e desafios que se apresentaram diante de suas “ideias criativas”!?

Na verdade nada supera uma pessoa com muita vontade de vencer. Essa se torna muitas vezes o “combustível” acelerador que faz com que o “olhar” antes voltado para o problema se volte agora para uma possível solução.


Sempre é possível dar passagem para a criatividade, é nossa natureza empreendedora que nos motiva a enfrentar nossos desafios e dificuldades e seguir em frente!




Todos os dias dezenas de milhares de pessoas acordam com um novo desafio em suas vidas: sobreviver ao desemprego, à fome, a doença, ao abandono e cada uma delas precisa superar seus medos para continuar sua jornada. Assim também é no mundo dos negócios. 

Em um momento onde os investimentos no setor público estão sofrendo grandes cortes e com isso há um aumento do desemprego, muitas empresas privadas estão diminuindo o quadro de funcionários, contendo investimentos e reduzindo suas operações a médio e longo prazo. Nesse panorama de falta de dinheiro e pouco consumo por parte da população, diminuem também as vendas do comércio.

Além das já conhecidas estratégias usadas por alguns setores como as liquidações, outras idéias vem tomando conta da mente dos empresários. Alguns aplicativos que ajudam ao cliente e a empresas que oferecem um atendimento personalizado ajudam a reduzir gastos com desperdícios de materiais e perda de tempo tanto de um como de outro no oferecimento de produtos e serviços.

Mas é preciso ter um diferencial não só no serviço ou produto para conseguir driblar a crise e a partir de uma simples ideia criativa, tornar a mesma em uma atividade empresarial empreendedora.

Como dissemos toda ideia criativa pode se tornar empreendedora, a partir do momento em que você a impulsione para gerar novas oportunidades de trabalho, novos negócios, novas ações e principalmente para o crescimento e desenvolvimento quer seja pessoal, profissional e ou financeiro. Basta acreditar que é possível e nunca desistir de si mesmo e de seus sonhos!CRIE!
           
 "Uma jornada de mil milhas começa com um passo" – Lao Tzu.

(Postado por Valéria Albuquerque da Silva -Pedagoga e Consultora Empresarial - Real Consultoria e Serviços).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, faça comentários inerentes as postagens. Que sejam palavras com o objetivo de nos ajudar a melhorar nosso conteúdos, de forma que todos possam compreender e serem beneficiados pelas mesmas.

Atenciosamente,

Valéria Albuquerque - Pedagoga e Consultora Empresarial - Real Consultoria e Serviços.