"Somos uma empresa de Consultoria Empresarial,há doze anos no Mercado Empresarial e Profissional.Ministrando Treinamentos,Palestras,Cursos Gerenciais,Consultorias Empresarial e Profissional.Além de Coach Executivo e de Negócios. Auxiliamos através da elaboração e gestão de: - Plano de Negócio - Planejamento Estratégico - Gestão de Pessoas - Gestão de Projetos - Gestão de Processos Organizacionais - Mentoria em Negócios - Palestras Motivacionais - Assessoramento Profissional."
"MISSÃO, VISÃO E VALORES DA REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS"
* MISSÃO:
- Realizar Serviços de Consultoria e Assessoria Empresarial, utilizando métodos modernos;
- Conduzir os Processos de Treinamento e Desenvolvimento, através de um trabalho, com Tecnologias
Integradoras, por uma Equipe Capacitada;- Ajudar os Clientes a Planejarem, Redesenharem, Construírem e a Operarem suas empresas, em Sincronia com as Novas Tecnologias, Estratégias Eficazes, Novas Capacidades e Direções Estratégicas Inovadoras de Mercado.
* VISÃO:
- Conduzir Serviços de Consultoria e Assessoria de Qualidade, com Segurança, Discrição, Bom Gosto e Inovação na Gestão de Pessoas;
- Atuar no Mercado visando o crescimento Técnico, Profissional, baseado na Ética e Valores Morais, procurando fazer bem tudo aquilo a que se propuser;
- Atingir a Excelência no Treinamento e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, servindo de referência em Consultoria no Brasil.
*VALORES:
- Comprometimento Ético;
- Igualdade de tratamento a todos;
- Justiça e Paz Social;
- Transparência nas Ações;
- Compromisso com o Serviço Profissional;
- Envolvimento com a Missão da Instituição;
- Valorização dos Integrantes da Instituição;
- Discrição e Responsabilidade.
Fale com a Real Consultoria e Serviços:
REAL - Pensando, refletindo, criando, crescendo, voando mais alto...
"Determinar é - marcar tempo, fixar, definir, prescrever, ordenar, estabelecer, decretar, e decidir. É tomar posse da Bênção!"
(Missionário R.R. Soares)
"Quando você está inspirado por algum grande propósito, por algum projeto extraordinário, todos os seus pensamentos rompem seus vínculos: sua mente transcende as limitações, sua consciência se expande em todas as direções, e você se descobre em um mundo novo, grande e maravilhoso.Forças, faculdades e talentos dormentes tornam-se vivos, e você percebe que é uma pessoa melhor, de jamais sonhou ser!"(Patanjali)
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Nanointervencionismo Marcos Troyjo Professor do IBMEC-RJ e pesquisador da Universidade Paris V - Sorbonne O papel do Estado nas so...
REAL CONSULTORIA E SERVIÇOS
sábado, 22 de setembro de 2012
Vale abre 751 vagas de estágio em nove estados; estudantes de Administração podem concorrer
terça-feira, 18 de setembro de 2012
IDÉIAS ECONOMIA: BRASIL 2012
(IDEAS ECONOMY: BRAZIL 2012)
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Jornal do Brasil - País - R$ 200 milhões com acidentes de trânsito em 2011
Jornal do Brasil - País - Mortalidade infantil cai 73% no Brasil nas últimas duas décadas
O segredo dos vendedores de sucesso
Para homenagear a rainha britânica, Big Ben é rebatizado como Torre Elizabeth
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Diretor do BRICLab da Universidade Columbia e professor do Ibmec
As vantagens para América Latina (Brasil em particular) de uma eventual presidência Romney residiriam nos EUA priorizando a agenda econômica global sobre a agenda política global. Os EUA buscariam privilegiar novas parcerias de modo a diminuir a chamada "sinoinfluência", a crescente presença da China nos tabuleiros internacionais. Isto, se bem negociado, poderia ofertar benefícios pontuais em termos de acesso privilegiado de exportações brasileiras ao mercado norte-americano.
Existe a sensação de que a ênfase asiática da política externa de Obama deixou muitos espaços de influência abertos na América Latina -- região algo esquecida pelo Departamento de Estado nestes últimos anos. Tais espaços não são ocupados por forças simpáticas a Washington. O Brasil desempenha papel importante nesse jogo. Poderia relançar cooperação com os EUA que produzisse resultados em outras dimensões, como o decisivo apoio dos EUA ao tradicional pleito brasileiro por um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU.
Já as desvantagens de uma vitória republicana ganhariam força com críticas à "internacionalização" dos EUA. Reforçadas pelo insularismo de setores mais conservadores do Partido Republicano, tais posições levariam a uma ênfase do esforço de investimento em conteúdo nacional -- e delimitado sobretudo para atividades empresariais realizadas no âmbito do próprio território norte-americano.
Os EUA diminuiriam, portanto, o estoque relativo de capital passível de converter-se em investimentos estrangeiros diretos (IEDs) com destino a países como o Brasil. Seria a tendência a termos menos produtos "Made in the World" (frutos da desterritorialização da produção, das empresas-redes e do outsourcing) em nome de políticas industriais mais paroquiais, que propiciassem uma volta ao "Made in USA".
Vale lembrar que os EUA ainda são o principal centro irradiador de IEDs para o Brasil. A China, que se tornou nossa maior parceira comercial em anos recentes, está reorientando estratégias em prol de seu mercado interno. Com isso, os EUA tendem a reassumir o posto de principal parceiro comercial do Brasil.
Tradicionalmente se argumenta que as administrações democratas são mais focadas nos problemas internos dos EUA e, em termos econômicos, mais protecionistas. Presidentes republicanos praticam política externa mais abrangente e unilateral em assuntos político-militares embora, em questões de comércio e investimento, deixam mais aberto o acesso ao mercado interno norte-americano. Estas distinções de estilo vão se embaralhar ante a fragilidade da recuperação econômica global.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
FCRB - Fundação Casa de Rui Barbosa - III Seminário Internacional de Políticas Culturais
Para se inscrever, basta enviar um email para politica.cultural@rb.gov.br contendo o nome completo do participante, o email de contato e a informação se deseja receber o certificado. Serão concedidos certificados a participantes com pelo menos 75% de frequência.
Programação:
:: 19 de setembro
13h Inscrições
13h30 Mesa de abertura - auditório
14h Conferência – “Industrias creativas y políticas culturales” - Rubens Bayardo, Instituto de Altos Estudios Sociales (IDAES), Universidade Nacional de San Martín (UNSAM) – Argentina
"Economia Criativa e Megaeventos - Concepções de cidade criativa e megaeventos"
Clarissa Semensato, Fundação Casa de Rui Barbosa/ Polo Universitário de Rio das Ostras - Universidade Federal Fluminense (FCRB/ PURO-UFF) e Mauricio Siqueira Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB)
Heliana Marinho, SEBRAE-RJ
Cládice Diniz , Universidade Federal do Rio de Janeiro (Unirio)
"O legado imaterial dos Jogos Olímpicos: processos, dimensões, perspectivas e conflitos"
Gerardo Silva, Universidade Federal do ABC (UFABC)
18h Intervalo
18h30 Mesa 2 – auditório
"Rumos Pesquisa Aplicada (Observatório Itaú Cultural): resultados"
Selma Cristina da Silva (coordenação), gerente do Observatório e do Centro de documentação do Itaú Cultural
"Educação à distância na formação dos gestores culturais dos pontos de cultura: limites e possibilidades"
Maria Daniela C Gouveia de Melo, mestranda em Administração – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
"Call for Problemas: uma pesquisa Fora do eixo"
André Azevedo da Fonseca Universidade Estadual de Londrina (UEL)
"Acari Cultural: Mapeamento da produção cultural em uma favela da zona norte do Rio de Janeiro"
Adriana Facina, Universidade Federal Fluminense (UFF)
9h
Comunicações Mesa I – auditório - Diálogos Cultura Viva
Comunicações Mesa II – sala de cursos - Patrimônio e memória
Comunicações Mesa III – porão do Museu - Políticas e governos locais
11h15
Comunicações Mesa V – sala de cursos - Cultura e direito
Comunicações Mesa VI – porão do Museu - Políticas públicas e patrimônio
13h30 Intervalo
14h30
Comunicações Mesa VII – auditório - Economia da Cultura
Comunicações Mesa VIII – sala de cursos - Patrimônio imaterial
Comunicações Mesa IX – porão do Museu - Política cultural, história, discursos e representações
16h30 Intervalo
17h
Comunicações mesa X - auditório - Cultura, arte e direito
Comunicações Mesa XI – sala de cursos - Formação, gestão e financiamento
Comunicações Mesa XII – Porão do Museu - Política cultural, educação e patrimônio
:: 21 de setembro
9h
Comunicações Mesa XIII- auditório - Políticas setoriais – audiovisual
Comunicações Mesa XIV – sala de cursos - Políticas, ações e informações
Comunicações Mesa XV – porão do Museu - Políticas culturais e problemáticas contemporâneas
11h15
Comunicações Mesa XVII – sala de cursos - Planos e sistema
Comunicações Mesa XVIII – porão do Museu - Políticas culturais / fronteiras
13h30 Intervalo
15h Mesa 3 – auditório
"La cuantificación del consumo cultural y las políticas culturales".
Carolina Asuaga, profa. titular - Facultad de Ciencias Económicas y Administración. Universidad de la Republica -Uruguai
"A experiência de Sergipe em planejamento regional: algumas questões sobre territorialidade e cultura"
Maria Lúcia de Oliveira Falcón, secretária de Desenvolvimento Urbano de Sergipe e Profa. Universidade Federal de Sergipe (UFS)
"Indicadores culturais e o novo modelo de gestão da Prefeitura de Porto Alegre"
Alvaro Santi, coordenador do Observatório da Cultura da Prefeitura de Porto Alegre
"SNIIC Uma plataforma para governança colaborativa"
Américo Córdula, diretor de Estudos e Monitoramento de Políticas Culturais do Ministério da Cultura (SPC/MinC)
18h30 Lançamentos