Nossa Diretora: Valéria Albuquerque - Pedagoga Empresarial.

Nossa Diretora: Valéria Albuquerque - Pedagoga Empresarial.
"REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS - SUA GARANTIA EM QUALIDADE, EFICIÊNCIA, ÉTICA E PROFISSIONALISMO!"

"MISSÃO, VISÃO E VALORES DA REAL CONSULTORIA & SERVIÇOS"

* MISSÃO:



- Realizar Serviços de Consultoria e Assessoria Empresarial, utilizando métodos modernos;



- Conduzir os Processos de Treinamento e Desenvolvimento, através de um trabalho, com
Tecnologias

Integradoras
, por uma Equipe Capacitada;

- Ajudar os Clientes a Planejarem, Redesenharem, Construírem e a Operarem suas empresas, em Sincronia com as Novas Tecnologias, Estratégias Eficazes, Novas Capacidades e Direções Estratégicas Inovadoras de Mercado.

* VISÃO:

- Conduzir Serviços de Consultoria e Assessoria de Qualidade, com Segurança, Discrição, Bom Gosto e Inovação na Gestão de Pessoas;

- Atuar no Mercado visando o crescimento Técnico, Profissional, baseado na Ética e Valores Morais, procurando fazer bem tudo aquilo a que se propuser;

- Atingir a Excelência no Treinamento e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, servindo de referência em Consultoria no Brasil.

*VALORES:

- Comprometimento Ético;

- Igualdade de tratamento a todos;

- Justiça e Paz Social;

- Transparência nas Ações;

- Compromisso com o Serviço Profissional;

- Envolvimento com a Missão da Instituição;

- Valorização dos Integrantes da Instituição;

- Discrição e Responsabilidade.



Fale com a Real Consultoria e Serviços:

Nome

E-mail *

Mensagem *

REAL - Pensando, refletindo, criando, crescendo, voando mais alto...

"Determinar é - marcar tempo, fixar, definir, prescrever, ordenar, estabelecer, decretar, e decidir. É tomar posse da Bênção!"

(Missionário R.R. Soares)


"Quando você está inspirado por algum grande propósito, por algum projeto extraordinário, todos os seus pensamentos rompem seus vínculos: sua mente transcende as limitações, sua consciência se expande em todas as direções, e você se descobre em um mundo novo, grande e maravilhoso.
Forças, faculdades e talentos dormentes tornam-se vivos, e você percebe que é uma pessoa melhor, de jamais sonhou ser!"

(Patanjali)

Postagens mais visitadas

terça-feira, 29 de março de 2016

VOCÊ SABE QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM CONSULTOR EMPRESARIAL PARA SUA EMPRESA?

Por Valéria Albuquerque




    Estamos vendo que a profissão do Consultor Empresarial ganha cada vez mais espaço no mundo dos negócios. E ter um modelo de Gestão eficiente, que permita o cumprimento de metas e a obtenção de resultados é o que toda empresa deseja. Durante esse processo, contar com o apoio de profissionais qualificados dando suporte organizacional é fundamental.

    Num mercado cada vez mais competitivo, empresas estão procurando os serviços de Consultores para dar apoio especializado e diferenciado nas questões administrativas e empresariais. 

      Um Consultor com Formação Especializada em Gestão Estratégica, é capaz de diagnosticar e formular soluções para os problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa.Esses profissionais trazem rapidamente resultados para a empresa, com a ação de aplicação de metas objetivas, pois têm como objetivo principal, levar para as empresas conhecimentos específicos de várias áreas e ajudam na elaboração de projetos, além de apagarem “incêndios” em momentos de “crise”.

     Como Consultora Empresarial, percebo que não são apenas as grandes corporações que procuram profissionais com esse perfil. Na verdade, as pequenas e médias empresas, cada vez mais, estão contratando Consultores para orientar e melhor dinamizar seus serviços.

       E o mercado de trabalho para quem opta em seguir a carreira de Consultor Empresarial, está crescendo aceleradamente. Para o Consultor Empresarial, o mercado de trabalho está super oportuno, uma vez que com a crise, as empresas precisam inovar, diversificar, seus produtos e serviços, buscando soluções para redução dos custos e ao contratar o serviço temporário desses Consultores Empresariais, ao invés de efetivar um profissional de outra área em longo prazo, tornam-se mais eficiente, rápido e lucrativo para ter esse retorno de resultados.

        Existem ótimos Curso de Formação de Consultores, oferecidos em renomadas Instituições de Ensino Público e Privadas, além de Institutos e Empresas também. Não vou citar nomes, mas aconselho a vasculharem nosso Blog e verão as que eu sigo e indico em minhas listas de recomendamos. Um forte abraço e muito sucesso a todos os amigos e seguidores!

Postado por Valéria Albuquerque – Pedagoga e Consultora Empresarial – Real Consultoria e Serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, faça comentários inerentes as postagens. Que sejam palavras com o objetivo de nos ajudar a melhorar nosso conteúdos, de forma que todos possam compreender e serem beneficiados pelas mesmas.

Atenciosamente,

Valéria Albuquerque - Pedagoga e Consultora Empresarial - Real Consultoria e Serviços.